Em entrevista, Rihanna diz que pode nunca mais falar com Chris Brown.

30-03-2011 22:25

Na reportagem de capa da revista "Rolling Stone", que chega às bancas americanas nesta sexta-feira (1), Rihanna desabafa sobre a relação conturbada que manteve com Chris Brown, que a agrediu em 2009. Ela também falou sobre seu lado masoquista.

"Nós não temos que falar nunca mais na minha vida", disse ela sobre o ex-namorado. "Não quero que isso seja ainda mais difícil para ele profissionalmente. O que ele fez foi algo da vida pessoal. Ao determinar que ele tem que ficar a 100 metros de distância de mim, ele não pode cantar em premiações. Isso faz com que tudo fique mais difícil para ele. Em uma hora, acabo sendo muito dura e no minuto seguinte eu sou uma boba, por não ser dura o suficiente."

Após a polêmica com as cenas da clipe "S&M", banido em 11 paises, Rihanna admitiu que é "um pouco masoquista". "Não é algo que eu me orgulho, e é algo que eu notei recentemente", disse ela. "Eu acho que é uma coisa comum para as pessoas que são testemunhas de abuso em suas casas. Elas podem nunca sentir a beleza de uma rosa a menos que se machuquem no espinho."